sábado, 19 de fevereiro de 2011
Eles?
Não é preciso ser tão inteligente para identificá-los, mas é preciso ser bastante inteligente para tentar ser igual a eles. O que mais interessa é como todos conseguem estar em todos os lugares. Eu não tenho medo deles, mas é um tanto perigos estar perto de um. Tudo bem, isso não precisa explicar, às vezes falar tanto não significa que seja tudo.
Se esconde muito entre as folhas de um livro aberto. Um livro aberto é dividido em duas partes; comparando com um peito, ele está na defensiva protegendo um monte de coisas que estão atrás dele. Sim, eu também achei estranho entender no inicio, mas depois de um tempo descobri que era isso mesmo; proteção. Ok eu parei, isso pode parecer com uma critica, mas não é, eu também tenho meus medos, não que eles tenham, eu os admiro, juro! Nunca consegui jogar sem medo de perder, e eles não; quando você menos espera eles soltam mais uma.
Eu fujo às vezes do que escrevo normalmente, porque gosto de escrever sobre gente poderosa, e é como estou fazendo agora; contando muito mais do que eles contam. Mas não se preocupe, eu vou parando por aqui, e não assuste se eu não voltar, é que eu sou como eles, aqueles que não se calam.Se eu te usei,foi porque você começou com essa bricadeira.E quer saber mais?Minha virtude é me entregar no final da conversa,quando ela não nos acrescenta mais nada,afinal, de uma coisa eu tenho certeza;eu e meu povo seremos os últimos dos esquecidos.Diferente de você que tem medo de falar.
CONTINUA...
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
So(zinho)
Acho que não é bem como as pessoas falam, ser sozinho é legal,sim.Ser sozinho pode ser algo que poucas pessoas conseguem, ou seja, isso acaba sendo uma vitória.Não,mas isso também não pode se considerar uma virtude,na verdade ser sozinho é estar com todas as pessoas como se fosse o líder delas.Liderança tem muito haver com especialidade.Ser sozinho é necessidade de alguns e pavor de outros.Na verdade quem é sozinho costuma ser meio contraditório,parecido com quem escreveu "isto".
Assinar:
Postagens (Atom)