Tentar e tentar e tentar, até quando? .Existem pessoas que só acreditam que o amor só acontece uma vez, e se elas acreditam nisso com certeza morrerá com um só amor.
Estou cansado de ser tão só, em um coração que só alguém pertenceu, alguém que hoje não sei se lembra dos dias frio com barulho de chuva no telhado.
Nem tudo nessa vida é justo, quando quem é sozinho acha que é o dono de suas próprias leis. Eu nãos sou dramático, não sou vingativo, mas fui infiel, e o pior, sou escravo da minha promessa. Pessoas como eu sabe como é ser escravo da dor, a dor de não se permitir. Às vezes acho que não me permitir é a desculpa de não ter achado um amor que conseguiu te suprir. Hoje cada gole desce como um escudo de um Deus que nunca caiu, e o cigarros são tragados com a derrota de não conseguir amar. Cada dia é mais um dia, e é só?
Eu não sou egoísta, pois egoísta é o cara que não aceita viver sozinho, e eu tive um sonho, que foi apenas mais um sonho... Nada se compara a um amor verdadeiro, será que eu sei do que estou falando? Eu já tive boas lembranças, eu já tive boas estórias, mas hoje eu só tenho uma aliança velha guardada onde nem eu mesmo sei. Ainda penso em você quando passa uma música do nosso tempo, “Mas já não sei de que forma mesmo você foi embora”