sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ah...

Então eu chego com um vinho barato e decido ficar só, eu não sei mais escrever, não sei o que esperar, no momento sou um bêbado escolhendo pra quem escrever.Hoje perdi um amigo e não sei nem por que estou aqui. Gente nova morrendo me assusta mais que o normal. Acho que não sei compartilhar coisas quando estou bêbado, me vejo escrevendo pra ninguém, eu não tenho mais idade para escrever "cartas para ninguém" eu gostaria de falar na cara, mas a sua existência me tranquiliza. Não morra e nem me deixe morrer, temos tanta coisa pra fazer por aqui, que morrer seria um desperdício, assim como meu amigo distante.Me desespero quando paro de escrever e coloco a mão no rosto.Cadê minha vontade, cade minha essência e meu desabafo frio e inútil?Ah...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Menos de um minuto.

Acho que chegou a hora de escrever e tentar entender o que passa nessa momento que queria estar tão bem quanto acho que estou. Não sei se sou tão racional para aceitar um acordo tão pequeno . Acho que vivo em um mundo que não sei o quanto quero viver , eu estou bem até me dar conta desse bem que é forçado e confortante do silêncio da minha alma . Eu não quero gritar e nem ficar sozinho por algumas horas , eu só queria que um sinal fosse enviado e me mostrasse se realmente estou disposto a manter esse amadurecimento prematuro que me faz excluir a doçura de ser melhor do que estou sendo . Essas luzes me confortam e me dão medo de aceitar estar tão alto e tão independente .Acho que o melhor agora é dormir e descansar a leveza de estar longe dos teus braços . 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Flores pra ela...

Ela não sente saudade enquanto sabe o que eu sinto.Ela gosta de ser aventureira com essa brincadeira que não da em nada. Eu sinto por ela, mas nunca mostrarei meu mundo por medo que ela se perca. Eu até me importo com ela, alguns dizem que é bobagem só por ela ser auto destrutiva .Hoje eu queria colocá-la para dormir e sedela com um pouco de amor. Não se assuste com a palavra "sedar" ,quem nunca conheceu um amor de verdade não se senti muito bem.É uma sensação de overdose e todas aquelas alucinações que passam na manhã seguinte.Amanha ela levanta muito cedo e confusa , como se nada disso significasse merda alguma.Sei que ela vai pegar o primeiro voo ou fingir se apaixonar pelo primeiro cara que lhe desejar. Ela é assim, tudo que eu não preciso ,que me da ânsia ,que não me da medo , que me da pena , que me da nojo , mas ela não precisa saber.Pra que ? Só me resta sentar e esperar o dia de mandar flores... Ou jogar...

terça-feira, 10 de junho de 2014

Sobre ?

Foi quando ele passou pela porta que percebi que não queria mais ninguém e nem ele.Aquele cheiro do recém arrumado , um cômodo que eu já sabia onde ia acabar antes mesmo de ver... Olha aquele quadro , de quem é? Talvez de alguém que nunca foi valorizado pelo seu trabalho e continua a pintar o que exprime tristeza.Finjo estar feliz e ele que tudo bem. Olha que interessante! Uma lareira? Isso mesmo, e alguns livros com folhas rasgadas que foram pro fogo. Sou cristão mas me dou direito de perguntar  à Deus porque alguém que rasga livros mereceu uma lareira em casa?A noite está em sépia nessa casa, e eu nem bebi antes de chegar.Aquela caneta ao lado do telefone e alguns números escritos na parede em frente. Eu não sei como quebrar esse gelo , até porque eu trouxe apenas uma garrafa de vinho. Olha só um papo, sobre nada dar certo na vida dele. Já saquei que do tipo vampiro , me suga e volta quando realmente descobrir o quanto é vazio. Ele não precisa de amigos , porém ainda procura .Fico triste, não por ele, e sim de quem entra no seu caminho. Ao contrário do que você pensa, ele não é bonito, ele não tem graça, ele não tem nada pra oferecer a ninguém e nem a ele mesmo. Eu sai de lá em 40 minutos após a chegada, me senti empapuçado do tanto que ele é vazio.Nao estou brincando com meu ego, estou tentando respirar. Ele precisa de ajuda!É uma pena que escolhi outra profissão.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meu nada...

E chega a hora de dormir , a hora de não pensar em nada e vem você. Sei que é o meu nada, o nada onde se nada pode esperar , o nada que tudo apenas foi nada. É bom sentir você lendo e relendo sem poder pensar em nada.Nada teve sentido, nada na pouca tentativa que não significa nada, e sempre será assim.Hoje conversei com amigo de longa data, que também teve uma experiência semelhante que não deu em nada. Nada foi o seu medo do meu medo que não era nada.Olha a chatíssima confusão na cabeça que quem não está lendo nada com nada. Esse nada , essa minha vontade de já saber que não é nada é apenas uma saudade de nada. Vou dormir e advinha no que eu estou pensando ?em nada além de você... O que será do meu futuro com você? Nada!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Por 7 horas

Uma hora dessas eu estava sozinho com meus sonhos , minhas vontades e todo o medo do que já sabia que não mudar.
Uma hora dessas eu não sabia pensar de tanto pensar.
Uma hora dessas meus olhos começavam a brilhar. 
Uma hora dessas eu não imaginava o quanto tudo estaria como está.
Uma hora dessas eu já não tinha ninguém que pudesse ligar. 
Uma hora dessas eu já tinha fugido do medo de tanto me entregar.
Uma hora dessas eu só queria chegar.
Uma hora dessas eu não imaginava o quanto sou diferente e corajoso.
Ahhh uma hora dessas eu concluo aquele poema que não sei terminar.


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em Maio.


E já está no meio e eu quase inteiro.Isso tudo aconteceu porque tinha que acontecer.
Já me pego com o cigarro e o velho livro de palavras difíceis tentando mais uma vez de forma diferente.Tão serio e sutilmente alegre, com aquele sorriso torto e dando conselhos do que nem sempre pratico.Estou em uma dimensão diferente do que planejei, meio anestesiado e com toda a vontade do estranho e do novo.Todo esse lance do universo e das voltas, isso realmente me deixa tonto.Aquele caminho torto e todas aquelas coisas que só posso encontrar aqui.Forte, insano e nada incrédulo.Voltei em parte e vou em parte.A minha passagem é de volta pro agora, porque sentir dor sem dó é aquela brincadeira do se doe sem dor... Ahhh minhas loucuras internas e minhas confusões externas de quem não tem medo de amar amando de verdade.Muito meloso, muito intenso, muito insano e muito EU.TALVEZ com crença no "É". Caberia varias # em comunicações hoje coloquiais.Nunca vai entender...

sábado, 10 de maio de 2014

Ahhhh

Eu nem acredito que isso tudo aconteceu. Não seu porque me permiti, mas isso foi bom mesmo arriscando mais uma vez... Estamos indo por caminhos diferentes e sempre foi assim na sua vida, se justificando e achando certo por falar o que quer. Estou vacinado, ahhhh estou feliz, nem tanto mas isso passa. Tão pequena essa sua frase como seu sentimento de conforto que se acha certo em pensar assim. Eu estava de coração aberto e você ainda preso em alguém que não me cabe e nem cabe ninguém em sua vida. Eu sitnto saudade de muita coisa, de muita coisa que pude ter ao seu lado. Vamos viver longe um do outro, isso é melhor porque não sou responsável por seu sentimento e nem você pelo meu . Eu fui tudo, fui atrás, fui longe e tão perto pra meu retorno ser apenas um pedaço de nada que não te preencheu e nem tinha como preencher... Aff como te amo. Mas é melhor que seja assim!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

A peça...

Estou escrevendo com muito medo.Esses últimos dias me mostraram como é tão quente e escuro , e meu Deus, precisava mesmo me mostrar a dor maior em outros ângulos? Não falo do coração .. Hoje não, mas voltarei escrever quando sair pela porta do inferno....

Corta !

Ótimo, mas falta mais emoção pra sofrer, tem que fantasiar pra alguém realmente chorar.Eu gosto do seu Drama, acho que você realmente se envolveu e faz bem esse papel.Atores existem em todos os lugares, mas você foi falso demais pra essa peça .
Vai ter que ensaiar mais se quiser esse papel, não adianta todos conhecem essa sua experiência .Não precisa se desculpar por não conseguir chorar , todo mundo aqui sabe que você não tem coração.

Engana bem, mas é falso demais pra me fazer acreditar em você...

Não bata a porta.

sábado, 26 de abril de 2014

P2 (fim)

Ele dormiu por duas horas e foi abrir o portão.Acordou com a garganta inflamada, talvez por tantos nós* acumulados em uma semana, e lembrou que a cerveja não estava tão gelada. Não importa, do amor e da cachaça o chato só é a ressaca.

domingo, 6 de abril de 2014

Sempre aos domingos...

E mais uma vez ele pensou que fosse dessa vez. Não, ele queria mesmo era se entregar, só não lembrava que ninguém gosta de um coração dado. Ele ama? Não ama porque a natureza e a situação não permitem.Olha isso, ele resolveu fechar os olhos sem lembrar que alguém ia abri-los sem avisar.A consequência de uma reação quando você não espera é o susto. Nao me diga que... Não ele não se destruiu , essa fase já passou, apesar de tudo ele se comportou bem, porque sempre no final das contas ele entende. E de tanto ele querer oferecer o mundo pra alguém, ele lembrou que é o protagonista do seu mundo. Então ele respirou fundo , não ascendeu um cigarro e por alguns segundos se envergonhou do que viu, porém ele é inteligente ao ponto de entender o que passa do outro lado da estrada. Ele levantou, enxugou o rosto com aquela dor de cabeça e ressaca e disse: Eu não me culpar e não vou culpar ninguém, essa consequência a gente já sabia que ia acontecer, então se queremos tentar mais uma vez , cabe a gente entender que o pra sempre sempre acaba. Finalizando um pensamento tão rápido quanto a vontade de sumir ele diz, obrigado Deus por me fazer enxergar literalmente.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esses dias.

Aqui nessa hora de confusão, ou em qualquer outra hora, uso a desculpa de pensar em você. Não gosto de contar o tempo que em números parece tão pouco, e em história parece um "era uma vez".Enquanto acho que estou pronto logo vem a certeza. Em outros tempos seria a melhor hora pra ascender um cigarro.Hoje, é uma ótima hora pra olhar pra cima e apreciar o branco e o azul. Você já sabe do que estou falando, conversamos sobre isso ontem.Acho que aprendemos a viver nesse mundo cinza, só vamos sentar , tomar um café e depois olhar um pro outro e decidir quem acorda cedo no domingo.

quarta-feira, 19 de março de 2014

P1


 UM DELES:
Inicio, meio ou fim? 
Ele disse não sei, mas eu disse que em algum lugar estamos, e ele concordou.
Ele te fez chorar?
 Não, eu percebi que não foi ele.
Então quem foi?
Eu?
Você?
 Sim eu, por que a surpresa?
Não sei, você nunca foi tão espontâneo em assumir um erro.
Eu sou espontâneo sim!
Agora sim, antes não.
SHHHH
...
E depois disso ninguém soube como continuou a historia, os rumores são que estão apaixonados.
Não são rumores, eles estão apaixonados sim!
Por que tanta certeza?
Porque eles me falaram ontem.
Entendo....

Continua...

domingo, 16 de março de 2014

5 em 1

Uma única mesa ocupando grande espaço entre quatro paredes me assusta. A mão de uma mulher manuseando talheres me inspira.Um palhaço de rua me da pena e medo. Uma paixão me conforta com a intensidade de um susto. Cores fortes me atraem é uma pena que o sangue nunca foi vermelho.

sábado, 15 de março de 2014

Tão eu...

Sem vícios, sem riscos , sem aventuras.Que homem é esse? De onde vem sua inspiração ? Talvez da saudade , da vontade ou da realidade demodê de quem acha que a vida é o que as pessoas pensam das outras, e não o que realmente acontece. Se você teme a sí fica mais difícil caminhar , questiona se isso em mesas de bar, em efeitos forçados por drogas ou questionamento interno. Estou bem , estou vivendo da maneira que pedi no início do ano, e olha que ainda estamos no primeiro trimestre. Eu conheci alguém que ainda não pude tocar. É aquela coisa de amor de ídolo , a gente sonha , se identifica mas não pode tocar por enquanto. Desculpe, não achei algo mais interessante para comparar. 
Gosto da música de fundo , ela me ajuda a relaxar e desliza meus dedos nas teclas, o interessante é que na medida que ela muda, eu mudo as ideias sem esquecer do que quero dizer. O que eu quero dizer? Estou só no meu quarto com a música na altura da minha inspiração oscilante, mas isso eu já disse antes... Chega, por hoje já está legal. Só legal não é perfeito. Já podemos fingir que temos medo e arriscar com cautela o que tanto desejamos.

domingo, 9 de março de 2014

400

Sei que posso,mas não quero me acostumar com essa dor que todos chamam de dor boa.Estou preso em uma saudade e um turbilhão de expectativas que minha ansiedade não sabe explicar.Ansiedade explica o que? Não sei,afinal nem eu sei mais quem sou depois que te conheci. E não me pergunte o que me tornei depois de ouvir sua voz. Eu quero te ver, quero te ter e quero que me queiras, já passei da fase do "vai que rola" pra do "já rolou" engraçado e coloquial, é assim que me sinto ,misturando as palavras e a vontade de estar com você.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

- OOOOOOOutra Dimensão.


Tenho medo do mundo em que vivemos, pois a cada dia duvido mais ainda que todos sejam daqui. Moramos perto, porem vivemos em mundos diferentes, você sabe do que eu estou falando pois não precisa ser muito inteligente pra entender isso.

Somos iguais... qual a dificuldade de entender isso? ORIENTAÇÃO, CLASSE, COR, PESO, TAMANHO e um monte de merda que não faz diferença alguma, e você ainda têm coragem de falar que somos de mundos diferentes?... Faz-me um favor? Se você ainda pensa assim, olha pro céu é reza pra alguma coisa passar e te abduzir, porque a minha certeza é que você pertence a um mundo que nunca mereceu.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Leão.

O orgulho é muito normal calculando com a época que você nasceu.Você diz que vive sua vida , sofre por alguém ,chora e até diz que vai passar tudo, sem lembrar que alguém sofreu ou viveu pensando no que aconteceu com vocês. O egoísmo é tudo aquilo que faz bem só pra gente. Você agora ouve uma música que lembra de alguém e sofre, mas nunca  parou pra pensar em uma música que alguém sofreu por você...

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sem imagem...

Eu morro de rir com essa vida, e que rapidez as voltas que esse mundo dá... Cada dia uma surpresa e uma armadura diferente, não quero saber o que pode acontecer amanhã, mas é impossível não fantasiar e sorrir do que vem por aí.Antes eu estava ao seu lado,pelo menos é o que eu achava.Agora você volta mesmo não querendo ficar... Será que vai ficar?melhor não!depois da ultima não acredito em mais nada. Beijos e muitos beijos para serem desejados .O aperto de mão é certeza e o abraço é consequência .Agora chega de expectativas, e que venha a próxima história...

sábado, 11 de janeiro de 2014

A ultima peça.

Um sentimento meio anestésico com uma pequena dor que ainda pulsa sem incomodar tanto.Sentimento que sobe do coração para a cabeça, ou seja, você enxerga em todos os ângulos. Minha inspiração está tão vazia quanto o meu sentimento por você, que acabou saindo mais cedo do que eu esperava.O que fiz não gosto de chamar de vingança, mas eu precisava saber quem realmente você é. Não te condeno pelo seu passado, mas não desejo nem pro meu pior inimigo o seu presente.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vampiros Existem!



Eu estou mais perto do que você imagina, sem a minima vontade
de te escrever.Eu posso estar mentindo pra você, ou até mesmo,
mentindo pra mim...
Eu não vou mais chorar e nem implorar, pois esse papel agora é seu.
Acho que suguei toda a sua determinação e cuspi ela de volta, mas ficou
algumas gotas no canto da minha boca, então eu passei a língua, por isso te digo:
"Sua força se torna tão sua quanto minha."
Estamos equilibrados na balança, então agora eu consigo te ver melhor...É uma pena porque eu não gostei do que ví...
Acho que alguém me disse que o ano não seria novo se os dias fossem iguais, então
peço desculpas meu pequeno mundo, eu aprendi...