sábado, 26 de abril de 2014

P2 (fim)

Ele dormiu por duas horas e foi abrir o portão.Acordou com a garganta inflamada, talvez por tantos nós* acumulados em uma semana, e lembrou que a cerveja não estava tão gelada. Não importa, do amor e da cachaça o chato só é a ressaca.

domingo, 6 de abril de 2014

Sempre aos domingos...

E mais uma vez ele pensou que fosse dessa vez. Não, ele queria mesmo era se entregar, só não lembrava que ninguém gosta de um coração dado. Ele ama? Não ama porque a natureza e a situação não permitem.Olha isso, ele resolveu fechar os olhos sem lembrar que alguém ia abri-los sem avisar.A consequência de uma reação quando você não espera é o susto. Nao me diga que... Não ele não se destruiu , essa fase já passou, apesar de tudo ele se comportou bem, porque sempre no final das contas ele entende. E de tanto ele querer oferecer o mundo pra alguém, ele lembrou que é o protagonista do seu mundo. Então ele respirou fundo , não ascendeu um cigarro e por alguns segundos se envergonhou do que viu, porém ele é inteligente ao ponto de entender o que passa do outro lado da estrada. Ele levantou, enxugou o rosto com aquela dor de cabeça e ressaca e disse: Eu não me culpar e não vou culpar ninguém, essa consequência a gente já sabia que ia acontecer, então se queremos tentar mais uma vez , cabe a gente entender que o pra sempre sempre acaba. Finalizando um pensamento tão rápido quanto a vontade de sumir ele diz, obrigado Deus por me fazer enxergar literalmente.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Esses dias.

Aqui nessa hora de confusão, ou em qualquer outra hora, uso a desculpa de pensar em você. Não gosto de contar o tempo que em números parece tão pouco, e em história parece um "era uma vez".Enquanto acho que estou pronto logo vem a certeza. Em outros tempos seria a melhor hora pra ascender um cigarro.Hoje, é uma ótima hora pra olhar pra cima e apreciar o branco e o azul. Você já sabe do que estou falando, conversamos sobre isso ontem.Acho que aprendemos a viver nesse mundo cinza, só vamos sentar , tomar um café e depois olhar um pro outro e decidir quem acorda cedo no domingo.