quarta-feira, 28 de maio de 2014
Meu nada...
E chega a hora de dormir , a hora de não pensar em nada e vem você. Sei que é o meu nada, o nada onde se nada pode esperar , o nada que tudo apenas foi nada. É bom sentir você lendo e relendo sem poder pensar em nada.Nada teve sentido, nada na pouca tentativa que não significa nada, e sempre será assim.Hoje conversei com amigo de longa data, que também teve uma experiência semelhante que não deu em nada. Nada foi o seu medo do meu medo que não era nada.Olha a chatíssima confusão na cabeça que quem não está lendo nada com nada. Esse nada , essa minha vontade de já saber que não é nada é apenas uma saudade de nada. Vou dormir e advinha no que eu estou pensando ?em nada além de você... O que será do meu futuro com você? Nada!
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Por 7 horas
Uma hora dessas eu estava sozinho com meus sonhos , minhas vontades e todo o medo do que já sabia que não mudar.
Uma hora dessas eu não sabia pensar de tanto pensar.
Uma hora dessas meus olhos começavam a brilhar.
Uma hora dessas eu não imaginava o quanto tudo estaria como está.
Uma hora dessas eu já não tinha ninguém que pudesse ligar.
Uma hora dessas eu já tinha fugido do medo de tanto me entregar.
Uma hora dessas eu só queria chegar.
Uma hora dessas eu não imaginava o quanto sou diferente e corajoso.
Ahhh uma hora dessas eu concluo aquele poema que não sei terminar.
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Em Maio.
E já está no meio e eu quase inteiro.Isso tudo aconteceu porque tinha que acontecer.
Já me pego com o cigarro e o velho livro de palavras difíceis tentando mais uma vez de forma diferente.Tão serio e sutilmente alegre, com aquele sorriso torto e dando conselhos do que nem sempre pratico.Estou em uma dimensão diferente do que planejei, meio anestesiado e com toda a vontade do estranho e do novo.Todo esse lance do universo e das voltas, isso realmente me deixa tonto.Aquele caminho torto e todas aquelas coisas que só posso encontrar aqui.Forte, insano e nada incrédulo.Voltei em parte e vou em parte.A minha passagem é de volta pro agora, porque sentir dor sem dó é aquela brincadeira do se doe sem dor... Ahhh minhas loucuras internas e minhas confusões externas de quem não tem medo de amar amando de verdade.Muito meloso, muito intenso, muito insano e muito EU.TALVEZ com crença no "É". Caberia varias # em comunicações hoje coloquiais.Nunca vai entender...
sábado, 10 de maio de 2014
Ahhhh
Eu nem acredito que isso tudo aconteceu. Não seu porque me permiti, mas isso foi bom mesmo arriscando mais uma vez... Estamos indo por caminhos diferentes e sempre foi assim na sua vida, se justificando e achando certo por falar o que quer. Estou vacinado, ahhhh estou feliz, nem tanto mas isso passa. Tão pequena essa sua frase como seu sentimento de conforto que se acha certo em pensar assim. Eu estava de coração aberto e você ainda preso em alguém que não me cabe e nem cabe ninguém em sua vida. Eu sitnto saudade de muita coisa, de muita coisa que pude ter ao seu lado. Vamos viver longe um do outro, isso é melhor porque não sou responsável por seu sentimento e nem você pelo meu . Eu fui tudo, fui atrás, fui longe e tão perto pra meu retorno ser apenas um pedaço de nada que não te preencheu e nem tinha como preencher... Aff como te amo. Mas é melhor que seja assim!
segunda-feira, 5 de maio de 2014
A peça...
Estou escrevendo com muito medo.Esses últimos dias me mostraram como é tão quente e escuro , e meu Deus, precisava mesmo me mostrar a dor maior em outros ângulos? Não falo do coração .. Hoje não, mas voltarei escrever quando sair pela porta do inferno....
Corta !
Ótimo, mas falta mais emoção pra sofrer, tem que fantasiar pra alguém realmente chorar.Eu gosto do seu Drama, acho que você realmente se envolveu e faz bem esse papel.Atores existem em todos os lugares, mas você foi falso demais pra essa peça .
Vai ter que ensaiar mais se quiser esse papel, não adianta todos conhecem essa sua experiência .Não precisa se desculpar por não conseguir chorar , todo mundo aqui sabe que você não tem coração.
Engana bem, mas é falso demais pra me fazer acreditar em você...
Não bata a porta.
Assinar:
Postagens (Atom)