quinta-feira, 10 de maio de 2012
A CARTA DO SONHO!
Tão ruim quando você liga e nem um retorno, nenhuma presença de consideração ou boa recordação. Não sei por que tento me enganar que ainda te amo. E nem sei como tenho coragem de escrever isso. Eu esperava que você me atendesse e fosse conversar em um canto. Em um canto com a mão na boca. Na boca que ontem eu sonhe que estava tocando a minha. Eu ainda tenho três minutos de esperança que você atenda meu telefonema.
Meu bem eu te amo tanto, e queria estar falando em vez de escrevendo, mas nem coragem eu tenho? Eu só queria ouvir sua voz, em vez de escrever e ouvir música que já não toca mais.Essa carta é referente a um dia de paixão, um dia que talvez amanhã seja saudoso, só resultado de um sonho que não tem data para se realizar.Um sonho retribuído como eu não tinha a anos.
Ouvir tua voz foi como uma felicidade que não tem preço, nem sei como descrever, minha mão treme nesse momento Rsrsrs.É estranho, como tudo mudou, e como você reconheceu a minha mudança, agora tudo fica estranho, não sei se estou muito feliz ou se estou tão triste por não te ter mais. Que coisa estranha! Eu acredito na verdade eu acredito no amor, eu acredito em eu e você de novo. Eu só não queria acreditar que escrevi uma carta para a saudade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário